top of page
  • Foto do escritorPéricles Dourado

Segurança ao homenagear

Atualizado: 9 de fev. de 2019

Como escolher a melhor coroa de flores?


Os desenhos de coroas de flores são criados especificamente para expressar suas condolências à perda de um ente querido. Não pense mais nas flores que você vai enviar para o velório, nestas situações você só deve se preocupar em acompanhar aqueles que ama com seu amor. Deixe Homenagear Coroa de Flores cuidar dessa condolência. Temos uma grande variedade de coroas de flores e combinações florais para expressar sua dor.


Você pode escolher entre entre coroas para amigos, colega de trabalho, familiar distante, familiar próximo, sempre preparado com um gosto requintado e com pontualidade na sua entrega.


Entre todas as flores funerárias, as rosas são uma das mais utilizadas na elaboração de arranjos e ornamentações funerárias. Seu significado de pureza, transparência e inocência é a mensagem que acompanhará a memória do falecido. Além disso, a elegância de suas pétalas confere-lhe uma sobriedade adequada para esses casos.


No entanto, elas não são as únicas flores usadas na arte funerária, eles também são, os famosos crisântemos, lírios, cravos, gérberas e folhagem decorativa. Encontre coroa de flores, coroas funerárias e coroas para velórios de várias cores, embora as flores brancas sejam as preferidas na maioria das ocasiões. Seja qual for sua escolha, enviar uma coroa de flores conosco é sempre uma decisão sábia e segura.


19 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page