top of page
  • Foto do escritorPéricles Dourado

A Homenagear Coroa de Flores é uma loja confiável?


É comum nos dias de hoje as pessoas ficarem um pouco insegura com a compra de coroa de flores on-line, especialmente para arranjo de flores, onde a entrega é quase sempre imediata.


Com toda razão, o consumidor deve se informar e procurar empresas idôneas, tendo em vista que a entrega de coroa de flores é algo de suma importância emocional e pessoal, sabemos que não são todas as empresa que pautam sua conduta com respeito ao sentimento e ao direito do consumidor.


A Homenagear Coroa de Flores se orgulha em ser uma empresa de princípios e preza pelo sentimento do próximo, com atendimento 24 horas sustentamos uma operação nacional, com entrega de coroa de flores para velório em até uma hora.


O profissionalismo, qualidade e excelência de nossa equipe alicerça todas as nossas ações.

Temos uma excelente avaliação de nossos clientes no google.com com cinco estrelas e nunca tivemos reclamações no ReclameAqui.com.br, temos uma equipe de princípios bíblicos que teme ao Senhor Nosso Deus e vive conforme Seus desígnios, e para maior segurança sua trabalhamos com a maior plataforma de e-commerce do mundo a wix.com e a melhor e maior plataforma de pagamento a paypal.com.


Atitudes a ações como esta trazem segurança e conforto para uma compra no momento em que mais se precisa de segurança, conforto e atenção.


E assim continuamos o trabalho de homenagear pessoas queridas em todo o Brasil.

Precisando, pode confiar.


Atenciosamente,


Péricles Dourado

CEO

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page